PLANALTINA DE GOIÁS
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Aviso de Compra
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Portal da Transparência >
Aviso de Compra
Instituição:
SELECIONE
FUNDO MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE - CÓDIGO 01
PREFEITURA MUNICIPAL DE PLANALTINA DE GOIAS - CÓDIGO 10
CAMARA MUNICIPAL DE PLANALTINA - CÓDIGO 11
FUNDEB-FUNDO DA EDUCACAO BASICA - CÓDIGO 12
FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE - CÓDIGO 13
INSTITUTO DE PREVIDENCIA SOCIAL DOS SERVIDORES DE PLANALTINA - CÓDIGO 14
FUNDO MUN. DOS DIREITOS DA CRIANCA E ADOLESCENTE - CÓDIGO 15
PLANALTINA - FEMBOM - CÓDIGO 16
FUNDO MUNICIPAL DO IDOSO - FMI - CÓDIGO 17
FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL-FMAS - CÓDIGO 18
FUNDO MUNICIPAL DE MANUTENÇÃO E DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO - FMMDE - CÓDIGO 19
FACITEC - CÓDIGO 20
PLANALTINA FMIEL - CÓDIGO 21
FMHIS - CÓDIGO 22
AMTT - AGENCIA MUNICIPAL DE TRANSITO E TRANSPORTES - CÓDIGO 24
FMSB - FUNDO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BASICO DE PLANALTINA - CÓDIGO 25
FUNDO MUNICIPAL DE CULTURA DE PLANALTINA - FMC - CÓDIGO 26
FUMMA - CÓDIGO 27
AMTT- AGENCIA MUNICIPAL DE TRANSITO E TRANSPORTES - CÓDIGO 28
Data Inicial:
Data Final:
Cód. Sol. Compra:
Situação:
SELECIONE
ABERTO
PENDENTE DE CONFIRMACAO
REJEITADO
APROVADO
DEVOLVIDO PARA REVISAO
CANCELADO APOS APROVACAO
CANCELADO PELO SOLICITANTE
REABERTO
Tipo:
SELECIONE
Licitação
Fornecimento
Dispensa
Credenciamento
Chamada Pública
N° Processo:
N.
N° Processo
Enviado em
Departamento
Objeto
Fase
Situação
Tipo
Detalhes
1
12946/2025
23/04/2025 00:00:00
DEPARTAMENTO DE COMPRAS (4523)
Aquisição de Madeiras e produtos de madeireira, para pequenos reparos em pontes, praças, parques, piquete para demarcação e pequenos reparos e reformas, Secretaria Municipal de Transportes e Serviços Urbanos.
FASE 1
AGUARDANDO PROPOSTAS
ABERTO
Dispensa
2
11988/2025
15/04/2025 00:00:00
SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA (5067)
Aquisição de 400 Sacos Ração Equinos de 40k 15 150 Veneno Mata Mato para o 150 Mata Bicheira para o Curral de Planaltina de Goiás, Secretária Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, a manutenção adequada e o bem-estar dos equinos sob a responsabilidade deste órgão são cruciais para diversas atividades e para o cumprimento de suas finalidades.
FASE 2
FECHADO
APROVADO
Dispensa
3
11208/2025
11/04/2025 00:00:00
COMPRAS (4988)
FASE 2
FECHADO
APROVADO
Licitação
4
11338/2025
DEPARTAMENTO DE COMPRAS (4523)
Processo Administrativo processo administrativo para - Prestação de Serviços e Licenças - Sistema Integrado de Gestão Pública para a Administração Municipal ? Prefeitura Municipal de Planaltina Goiás.
FASE 2
FECHADO
APROVADO
Licitação
5
10040/2025
02/04/2025 00:00:00
DEPARTAMENTO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI (5003)
SOLICITAÇÃO - AQUISIÇÃO DE 06 (SEIS) IMPRESSORAS EPSON L5590, E 12 (DOZE) KITS DE TINTA COLORIDA, NECESSÁRIOS PARA O ABASTECIMENTO CONTÍNUO DOS EQUIPAMENTOS DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL E DEPARTAMENTOS CONFORME A SOLICITAÇÃO, DEP. DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO- DTI.
FASE 2
FECHADO
APROVADO
Dispensa
6
10559/2025
01/04/2025 00:00:00
COMPRAS (4988)
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ORGANIZAÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE CARNÊS DE IPTU, JUNTO A SECRETARIA MUNICIPAL DE FAZENDA, ATRAVÉS DO DEPARTAMENTO DE RECEITA E TRIBUTAÇÃO MUNICIPAL
FASE 2
FECHADO
APROVADO
Dispensa
7
10240/2025
01/04/2025 00:00:00
DEPARTAMENTO DE COMPRAS (4523)
CONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA OU JURÍDICA HABILITADA PARA SERVIÇO DE ELABORAÇÃO DE PLANO DE GERENCIAMENTO DE RISCOS (PGR) NR-01 MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO ? TEM, A PREFEITURA MUNICIPAL, SECRETARIAS E SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTE E SERVIÇOS URBANOS, ÓRGÃO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DIRETA DO MUNICÍPIO DE PLANALTINA-GO.
FASE 2
FECHADO
APROVADO
Dispensa
8
9681/2025
26/03/2025 00:00:00
DEPARTAMENTO DE COMPRAS (4523)
Prestação de Serviços - Em razão da necessidade, solicito Serviços de Chaveiro a disposição para realizar cópias de chaves comuns e codificadas e abertura, instalação e concerto de fechaduras da Administração Municipal, sempre quando necessitamos destes serviços é uma situação crítica: Fabricação de chaves e trancas, abrir fechaduras quebradas, conserto de trancas, mudança de segredos, manutenção em chaves de carros, serviços em geral para a Prefeitura e Secretarias da Administração Municipal.
FASE 2
FECHADO
APROVADO
Dispensa
9
9218/2025
24/03/2025 00:00:00
DEPARTAMENTO DE COMPRAS (4523)
CONFECÇÃO DE 05 BANDEIRA DO BRASIL 5 PANOS, MEDINDO 2,25X3,25 CM EM TECIDO 100% POLIÉSTER DUPLA FACE, 05 BANDEIRA DO ESTADO DE GOIÁS 5 PANOS, MEDINDO 2,25X3,25 CM EM TECIDO 100% POLIÉSTER DUPLA FACE, 05 BANDEIRA DO MUNICÍPIO DE PLANALTINA GOIÁS 5 PANOS, MEDINDO 2,25X3,25 CM EM TECIDO 100% POLIÉSTER DUPLA FACE, 05 BANDEIRA DO BRASIL 5 PANOS, MEDINDO 1,80X2,56 CM EM TECIDO 100% POLIÉSTER DUPLA FACE, 05 BANDEIRA DO ESTADO DE GOIÁS 5 PANOS, MEDINDO 1,80X2,56 CM EM TECIDO 100% POLIÉSTER DUPLA FACE, 05 BANDEIRA DO MUNICÍPIO DE PLANALTINA GOIÁS 5 PANOS, MEDINDO 1,80X2,56 CM EM TECIDO 100% POLIÉSTER DUPLA FACE, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL - SÍMBOLOS NACIONAIS: REPRESENTAÇÃO OFICIAL.
FASE 2
FECHADO
APROVADO
Dispensa
10
8529/2025
14/03/2025 00:00:00
DEPARTAMENTO DE COMPRAS (5055)
Prestação de Serviços -Solicitação de Hospedagem para servidores de Estado, Governo Federal, e demais autoridades para prestarem serviços ou participarem de eventos realizados no Município de Planaltina Goiás, para benefícios de Munícipes, serão quartos Single Room em hotel, capazes de acomodar hóspedes, Em geral esses quartos são menores, variando entre 8 m² e 14 m² Aptºs duplos, que serão acomodados no decorrer do ano 2025.
FASE 2
FECHADO
APROVADO
Dispensa
11
7011/2025
DEPARTAMENTO DE COMPRAS (5055)
CELEBRAÇÃO PROPOSTA DE CONVENIO ENTRE ASSOCIAÇÃO COMERCIAL INDUSTRIAL E AGROPECUARIA DE PLANALTINA GOIÁS -ACIAPLA E PREFEITURA MUNICIPAL DE PLANALTINAGOIÁS. PARA O ANO 2025
FASE 2
FECHADO
APROVADO
Dispensa
12
6209/2025
24/02/2025 00:00:00
DEPARTAMENTO DE COMPRAS (5055)
OBJETIVO DA CONTRATAÇÃO DO SISTEMA DE ATENDIMENTO DIGITAL A PREFEITURA DE PLANALTINA ? GO BUSCA A CONTRATAÇÃO DE UMA EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A IMPLEMENTAÇÃO DE UM SISTEMA AVANÇADO DE ATENDIMENTO DIGITAL VIA WHATSAPP. O OBJETIVO PRINCIPAL É MODERNIZAR, OTIMIZAR E GARANTIR MAIOR EFICIÊNCIA NA COMUNICAÇÃO ENTRE A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E A POPULAÇÃO, ASSEGURANDO A TRANSPARÊNCIA, SEGURANÇA E REPRESENTATIVIDADE INSTITUCIONAL. O SISTEMA A SER ADQUIRIDO TERÁ AS SEGUINTES FINALIDADES ESSENCIAIS: CENTRALIZAÇÃO DOS ATENDIMENTOS: UNIFICAR TODAS AS INTERAÇÕES REALIZADAS ATRAVÉS DO NÚMERO OFICIAL DA PREFEITURA, GARANTINDO PADRONIZAÇÃO, RASTREABILIDADE E MELHOR GESTÃO DAS SOLICITAÇÕES. GERAÇÃO DE RELATÓRIOS DETALHADOS: FORNECER DADOS ANALÍTICOS SOBRE OS ATENDIMENTOS REALIZADOS, PERMITINDO A SEGMENTAÇÃO POR DEPARTAMENTOS, A AVALIAÇÃO DA DEMANDA E A TOMADA DE DECISÕES ESTRATÉGICAS PARA APRIMORAMENTO DOS SERVIÇOS PÚBLICOS. FACILIDADE NO ENVIO E RECEBIMENTO DE DOCUMENTOS: VIABILIZAR O COMPARTILHAMENTO SEGURO DE DOCUMENTOS INTERNOS E EXTERNOS, PROMOVENDO MAIOR AGILIDADE E EFICIÊNCIA NOS TRÂMITES ADMINISTRATIVOS. SEGURANÇA E CONFORMIDADE: ASSEGURAR A INTEGRIDADE E PROTEÇÃO DAS INFORMAÇÕES TRATADAS, GARANTINDO CONFORMIDADE COM NORMAS DE PROTEÇÃO DE DADOS E PROMOVENDO UM AMBIENTE DIGITAL CONFIÁVEL. FORTALECIMENTO DA REPRESENTATIVIDADE INSTITUCIONAL: GARANTIR QUE OS ATENDIMENTOS REALIZADOS ESTEJAM ALINHADOS ÀS DIRETRIZES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, UTILIZANDO EXCLUSIVAMENTE CANAIS E CONTATOS OFICIAIS. A EMPRESA CONTRATADA SERÁ RESPONSÁVEL INTEGRALMENTE PELA IMPLEMENTAÇÃO, SUPORTE TÉCNICO E MANUTENÇÃO DO SISTEMA PELO PERÍODO DE 12 MESES, GARANTINDO A CONTINUIDADE E EFICIÊNCIA DOS SERVIÇOS PRESTADOS. , DE RESPONSABILIDADE INTEGRAL DA CONTRATADA. (10-MESES)
FASE 3
ENCERRADO
REABERTO
Dispensa
1
2
3
4
5
6
7
8
»
»»
Aviso de Compra
Detalhes
Fornecedores
Apuração
Arquivos
Código:
Situação:
ABERTO
Modalidade da contratação:
Instituição:
Departamento:
-
Data de início de recebimento de propostas:
Data fim de recebimento de propostas:
Objeto:
Informação complementar: