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Aviso de Compra
N.
N° Processo
Enviado em
Departamento
Objeto
Fase
Situação
Tipo
Detalhes
112946/202523/04/2025 00:00:00DEPARTAMENTO DE COMPRAS (4523)Aquisição de Madeiras e produtos de madeireira, para pequenos reparos em pontes, praças, parques, piquete para demarcação e pequenos reparos e reformas, Secretaria Municipal de Transportes e Serviços Urbanos.FASE 1 ABERTODispensa
211988/202515/04/2025 00:00:00SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA (5067)Aquisição de 400 Sacos Ração Equinos de 40k 15 150 Veneno Mata Mato para o 150 Mata Bicheira para o Curral de Planaltina de Goiás, Secretária Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, a manutenção adequada e o bem-estar dos equinos sob a responsabilidade deste órgão são cruciais para diversas atividades e para o cumprimento de suas finalidades.FASE 2 APROVADODispensa
311208/202511/04/2025 00:00:00COMPRAS (4988)FASE 2 APROVADOLicitação
411338/2025DEPARTAMENTO DE COMPRAS (4523)Processo Administrativo processo administrativo para - Prestação de Serviços e Licenças - Sistema Integrado de Gestão Pública para a Administração Municipal ? Prefeitura Municipal de Planaltina Goiás.FASE 2 APROVADOLicitação
510040/202502/04/2025 00:00:00DEPARTAMENTO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI (5003)SOLICITAÇÃO - AQUISIÇÃO DE 06 (SEIS) IMPRESSORAS EPSON L5590, E 12 (DOZE) KITS DE TINTA COLORIDA, NECESSÁRIOS PARA O ABASTECIMENTO CONTÍNUO DOS EQUIPAMENTOS DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL E DEPARTAMENTOS CONFORME A SOLICITAÇÃO, DEP. DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO- DTI.FASE 2 APROVADODispensa
610559/202501/04/2025 00:00:00COMPRAS (4988)CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ORGANIZAÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE CARNÊS DE IPTU, JUNTO A SECRETARIA MUNICIPAL DE FAZENDA, ATRAVÉS DO DEPARTAMENTO DE RECEITA E TRIBUTAÇÃO MUNICIPALFASE 2 APROVADODispensa
710240/202501/04/2025 00:00:00DEPARTAMENTO DE COMPRAS (4523)CONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA OU JURÍDICA HABILITADA PARA SERVIÇO DE ELABORAÇÃO DE PLANO DE GERENCIAMENTO DE RISCOS (PGR) NR-01 MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO ? TEM, A PREFEITURA MUNICIPAL, SECRETARIAS E SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTE E SERVIÇOS URBANOS, ÓRGÃO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DIRETA DO MUNICÍPIO DE PLANALTINA-GO.FASE 2 APROVADODispensa
89681/202526/03/2025 00:00:00DEPARTAMENTO DE COMPRAS (4523)Prestação de Serviços - Em razão da necessidade, solicito Serviços de Chaveiro a disposição para realizar cópias de chaves comuns e codificadas e abertura, instalação e concerto de fechaduras da Administração Municipal, sempre quando necessitamos destes serviços é uma situação crítica: Fabricação de chaves e trancas, abrir fechaduras quebradas, conserto de trancas, mudança de segredos, manutenção em chaves de carros, serviços em geral para a Prefeitura e Secretarias da Administração Municipal.FASE 2 APROVADODispensa
99218/202524/03/2025 00:00:00DEPARTAMENTO DE COMPRAS (4523)CONFECÇÃO DE 05 BANDEIRA DO BRASIL 5 PANOS, MEDINDO 2,25X3,25 CM EM TECIDO 100% POLIÉSTER DUPLA FACE, 05 BANDEIRA DO ESTADO DE GOIÁS 5 PANOS, MEDINDO 2,25X3,25 CM EM TECIDO 100% POLIÉSTER DUPLA FACE, 05 BANDEIRA DO MUNICÍPIO DE PLANALTINA GOIÁS 5 PANOS, MEDINDO 2,25X3,25 CM EM TECIDO 100% POLIÉSTER DUPLA FACE, 05 BANDEIRA DO BRASIL 5 PANOS, MEDINDO 1,80X2,56 CM EM TECIDO 100% POLIÉSTER DUPLA FACE, 05 BANDEIRA DO ESTADO DE GOIÁS 5 PANOS, MEDINDO 1,80X2,56 CM EM TECIDO 100% POLIÉSTER DUPLA FACE, 05 BANDEIRA DO MUNICÍPIO DE PLANALTINA GOIÁS 5 PANOS, MEDINDO 1,80X2,56 CM EM TECIDO 100% POLIÉSTER DUPLA FACE, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL - SÍMBOLOS NACIONAIS: REPRESENTAÇÃO OFICIAL.FASE 2 APROVADODispensa
108529/202514/03/2025 00:00:00DEPARTAMENTO DE COMPRAS (5055)Prestação de Serviços -Solicitação de Hospedagem para servidores de Estado, Governo Federal, e demais autoridades para prestarem serviços ou participarem de eventos realizados no Município de Planaltina Goiás, para benefícios de Munícipes, serão quartos Single Room em hotel, capazes de acomodar hóspedes, Em geral esses quartos são menores, variando entre 8 m² e 14 m² Aptºs duplos, que serão acomodados no decorrer do ano 2025.FASE 2 APROVADODispensa
117011/2025DEPARTAMENTO DE COMPRAS (5055)CELEBRAÇÃO PROPOSTA DE CONVENIO ENTRE ASSOCIAÇÃO COMERCIAL INDUSTRIAL E AGROPECUARIA DE PLANALTINA GOIÁS -ACIAPLA E PREFEITURA MUNICIPAL DE PLANALTINAGOIÁS. PARA O ANO 2025FASE 2 APROVADODispensa
126209/202524/02/2025 00:00:00DEPARTAMENTO DE COMPRAS (5055)OBJETIVO DA CONTRATAÇÃO DO SISTEMA DE ATENDIMENTO DIGITAL A PREFEITURA DE PLANALTINA ? GO BUSCA A CONTRATAÇÃO DE UMA EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A IMPLEMENTAÇÃO DE UM SISTEMA AVANÇADO DE ATENDIMENTO DIGITAL VIA WHATSAPP. O OBJETIVO PRINCIPAL É MODERNIZAR, OTIMIZAR E GARANTIR MAIOR EFICIÊNCIA NA COMUNICAÇÃO ENTRE A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E A POPULAÇÃO, ASSEGURANDO A TRANSPARÊNCIA, SEGURANÇA E REPRESENTATIVIDADE INSTITUCIONAL. O SISTEMA A SER ADQUIRIDO TERÁ AS SEGUINTES FINALIDADES ESSENCIAIS: CENTRALIZAÇÃO DOS ATENDIMENTOS: UNIFICAR TODAS AS INTERAÇÕES REALIZADAS ATRAVÉS DO NÚMERO OFICIAL DA PREFEITURA, GARANTINDO PADRONIZAÇÃO, RASTREABILIDADE E MELHOR GESTÃO DAS SOLICITAÇÕES. GERAÇÃO DE RELATÓRIOS DETALHADOS: FORNECER DADOS ANALÍTICOS SOBRE OS ATENDIMENTOS REALIZADOS, PERMITINDO A SEGMENTAÇÃO POR DEPARTAMENTOS, A AVALIAÇÃO DA DEMANDA E A TOMADA DE DECISÕES ESTRATÉGICAS PARA APRIMORAMENTO DOS SERVIÇOS PÚBLICOS. FACILIDADE NO ENVIO E RECEBIMENTO DE DOCUMENTOS: VIABILIZAR O COMPARTILHAMENTO SEGURO DE DOCUMENTOS INTERNOS E EXTERNOS, PROMOVENDO MAIOR AGILIDADE E EFICIÊNCIA NOS TRÂMITES ADMINISTRATIVOS. SEGURANÇA E CONFORMIDADE: ASSEGURAR A INTEGRIDADE E PROTEÇÃO DAS INFORMAÇÕES TRATADAS, GARANTINDO CONFORMIDADE COM NORMAS DE PROTEÇÃO DE DADOS E PROMOVENDO UM AMBIENTE DIGITAL CONFIÁVEL. FORTALECIMENTO DA REPRESENTATIVIDADE INSTITUCIONAL: GARANTIR QUE OS ATENDIMENTOS REALIZADOS ESTEJAM ALINHADOS ÀS DIRETRIZES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, UTILIZANDO EXCLUSIVAMENTE CANAIS E CONTATOS OFICIAIS. A EMPRESA CONTRATADA SERÁ RESPONSÁVEL INTEGRALMENTE PELA IMPLEMENTAÇÃO, SUPORTE TÉCNICO E MANUTENÇÃO DO SISTEMA PELO PERÍODO DE 12 MESES, GARANTINDO A CONTINUIDADE E EFICIÊNCIA DOS SERVIÇOS PRESTADOS. , DE RESPONSABILIDADE INTEGRAL DA CONTRATADA. (10-MESES) FASE 3 REABERTODispensa
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