Desenvolvido por: SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública
Acessibilidade
SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública
Contraste do site:
Tamanho da fonte:

  • As informações foram localizadas com sucesso
Aviso de Compra
N.
N° Processo
Enviado em
Departamento
Objeto
Fase
Situação
Tipo
Detalhes
133120/2025DEPARTAMENTO DE COMPRAS (5055)MONITORAMENTO DE ATÉ 7.000 PROCESSOS, COM CAPTURA ATUALIZADA DE MOVIMENTAÇÃO, VISUALIZAÇÃO DE PUBLICAÇÕES, POSSIBILIDADE DE CADASTRO DE PRAZOS E SUGESTÃO DE PRAZOS POR IA, EM TODOS OS TRIBUNAIS DO PAÍS (EXCETO EM ÂMBITO ADMINISTRATIVO, TCE, TCU), A PARTIR DO NÚMERO DE REGISTRO DA OAB. CALCULADORAS JUSFY ? ILIMITADO JUSGPT INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL DA JUSFY - ILIMITADO BANCO DE PETIÇÕES ? ILIMITADO CONVERSOR DE DOCUMENTOS JUSPDF ? ILIMITADO ACESSO AO SERVIÇO AGENDA ? ILIMITADO JUSFINDER (1.200 CRÉDITOS POR MÊS): CONSULTAS DE LOCALIZAÇÃO DE CPF - 141 POR MÊS CONSULTAS GRUPO ECONÔMICO POR CNPJ - 71 POR MÊS CONSULTA SITUAÇÃO CADASTRAL CPF ? 71 POR MÊS CONSULTA DADOS PROFISSIONAIS CPF ?71 POR MÊS CONSULTA MARCAS E PATENTES ? 71 POR MÊS CONSULTA DE PLACA - 71 POR MÊS CONSULTA DE VEÍCULOS POR CPF/CNPJ - 35 POR MÊS CONSULTAS DE PARTICIPAÇÕES SOCIETÁRIAS - 71 POR MÊS CONSULTAS DE EMPRESA COMPLETO - 35 POR MÊS CONSULTAS DE RELACIONAMENTO ? 35 POR MÊS CONSULTAS DE RESTRIÇÃO AO CRÉDITO (CADIN) ? 35 POR MÊS BUSCADOR DE PROCESSOS ? 212 POR MÊS O - CONTRATO SERÁ EM UMA ÚNICA PARCELA PARA OS 12 MESES DE SERVIÇO PRESTADO JUNTO A ASSESSORIA JURÍDICA DO MUNICÍPIO DE PLANALTINA GOIÁSFASE 1 ABERTODispensa
233119/2025DEPARTAMENTO DE COMPRAS (4523)Prestação de Serviço de Plataforma Jurídica Digital, pelo presente momento, venho por meio deste solicitar a vossa senhoria solicitação de prestação de serviço da Plataforma Jurídica Digital. 01 Pesquisa de Jurisprudência, súmulas e precedentes dos tribunais nacionais. 02 Consulta e Download de Legislação atualizadas, diárias oficiais e atos normativos. 03 Acesso a doutrina jurídica artigos e obras de referência. 04 Disponibilização de modelos e peças processuais. 05 Ferramentas de apoio a elaboração de documentos e análise jurídica. O referido serviço é de suma importância para a eficiência, celeridade e qualidade do trabalho desenvolvido por esta procuradoria, atendendo aos princípios da Administração Municipal.FASE 1 ABERTODispensa
328891/2025COMPRAS (4988)CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTUTA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO GERENCIAMENTO DA FROTA DE VEÍCULOS DO MUNICÍPIO DE PLANALTINA - GO, VISANDO O ABASTECIMENTO DESTES, POR MEIO DE CARTÕES MAGNÉTICOS, COM CHIP DE SEGURANÇA, EM UMA AMPLA REDE CREDENCIADA DE POSTOS DE COMBUSTÍVEIS, ATRAVÉS DE AMPLA REDE DE ESTABELECIMENTOS CREDENCIADOSFASE 2 APROVADOLicitação
431194/2025DEPARTAMENTO DE COMPRAS (5055)Processo Administrativo para - Prestação de Serviços e Licenças - Sistema Integrado de Gestão Pública para a Administração Municipal ? Prefeitura Municipal de Planaltina Goiás.FASE 2 APROVADOLicitação
530035/2025DEPARTAMENTO DE COMPRAS (5055)Contratação de empresa especializada para. Obra - Construção de Campo De Futebol Society - Local Área Especial Quadra 03 no Setor Leste no Município de Planaltina. Diante do exposto, a construção do campo de futebol society na Área Especial, Quadra 03, no Setor Leste. Área de Construção:798,00m², no Município de Planaltina, prazo de entrega deverá seguir fielmente memorial descritivo e cálculo.FASE 2 APROVADOLicitação
626250/202515/09/2025SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTE (48)AQUISIÇÃO DE INSUMOS DESTINADOS À FABRICAÇÃO DE MASSA ASFÁLTICA E DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO PARA A CONSTRUÇÃO DE MEIOS-FIOS, COM O OBJETIVO DE ATENDER À OPERAÇÃO DE TAPA-BURACOS E MELHORIAS NA PAVIMENTAÇÃO DO MUNICÍPIO DE PLANALTINAFASE 2 APROVADOLicitação
741126/202401/09/2025COMPRAS (4988)CONTRATAÇÃO DE INSTITUIÇÃO SEM FINS LUCRATIVOS PARA PRESTAR SERVIÇOS DE REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO PARA A PREFEITURA MUNICIPAL DE PLANALTINA-GOFASE 2 APROVADODispensa
827830/202520/08/2025DEPARTAMENTO DE COMPRAS (5055)SOLICITA PAGAMENTO DE BOLETO DOS CORREIOS CONFORME OFICIO 180/2025, GABINETE DO PREFEITO.FASE 2 APROVADODispensa
926238/2025DEPARTAMENTO DE COMPRAS (5055)Fornecimento de gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis, para atender as necessidades do Prefeitura Municipal de Planaltina Goiás - Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, Processo de adesão de registro de Ata junto ao Fundo Municipal de Saúde, referente ao processo administrativo nº 15357/24, pregão eletrônico nº 19/2024, ata de registro de preços nº 90/2024, se faz necessário que seja feito o contrato de saldo remanescente dos itens que ainda tem saldo.FASE 2 APROVADOLicitação
1025687/202513/08/2025DEPARTAMENTO DE COMPRAS (5055)Curso de Capacitação Portal da Transparência e Lei a Informação nos Municipios, Folha de Pagamento dos Servidores Públicas, Contratação Direta por Dispensa e inexigibilidade de Licitação e Contratação de Obras e Serviços de Engenharia na Lei 14.133/2021FASE 2 APROVADODispensa
1125679/202504/08/2025DEPARTAMENTO DE COMPRAS (5055)ÔNIBUS EXECUTIVO CAPACIDADE MÉDIA: 46 POLTRONAS EQUIPADO COM: AR CONDICIONADO, POLTRONAS RECLINÁVEIS E ACOLCHOADAS Obs.: ? ITINERÁRIO ÔNIBUS 01: PLANALTINA-GOXGOIÂNIA -GO; ? DATA DE SAÍDA: 06.08.2025 ? 17H ? DATA DE RETORNO: 07.08.2025 ? 18H ? ITINERÁRIO ÔNIBUS 02 E 03: PLANALTINA-GOXGOIÂNIA -GO; ? DATA DE SAÍDA: 08.08.2025 ? 17H ? DATA DE RETORNO: 10.08.2025 ? 18H ? DESPESAS DE ALIMENTAÇÃO E HOSPEDAGEM DOS MOTORISTAS POR CONTA DA CONTRATADA; ? A FRANQUIA DE QUILOMETRAGEM PARA ESTE SERVIÇO É DE 600KM RODADOS. ? FORMA DE PAGAMENTO: EMISSÃO DE NOTA FISCAL E BOLETO BANCÁRIO PARA PAGAMENTO EM ATÉ 48 HORAS ANTES DO EMBARQUE. CITO: (ÔNIBUS EXECUTIVO CAPACIDADE MÉDIA: 46 POLTRONAS EQUIPADO COM: AR CONDICIONADO, POLTRONAS RECLINÁVEIS E ACOLCHOADAS, DEVERÁ ESTAR DEVIDAMENTE AUTORIZADO E REGULARIZADO PELA ANTT, COM TODAS AS AUTORIZAÇÕES, LICENÇAS EM DIA PARA ESTE TIPO TRANSPORTE DE PASSAGEIROS); ? DESPESAS DE ALIMENTAÇÃO E HOSPEDAGEM DOS MOTORISTAS POR CONTA DA CONTRATADA; ? FRANQUIA DE QUILOMETRAGEM: 665,39 KM (IDA E VOLTA) POR VEÍCULO 4 h (694,4 km) via BR-010 e GO-118FASE 2 APROVADODispensa
1220617/2025DEPARTAMENTO DE COMPRAS (4523)Processo Administrativo para abertura e contratação empresa especializada em serviços de ?Perfuração de poços tubular profundo, serviços de investigação geofísica para estudo hidrogeológico?, para Secretaria Municipal de Infraestrutura.FASE 2 APROVADOLicitação
12345678910»»»
Atualizado em 03/10/2025