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Aviso de Compra
N.
N° Processo
Enviado em
Departamento
Objeto
Fase
Situação
Tipo
Detalhes
123838/2025DEPARTAMENTO DE COMPRAS (5055) Solicitar - Empenho da Guia do PASEP da Administração Municipal (junho a dezembro de 2025) – o valor de R$ 3.000.000,00, Dotações ? 0171.000.10.11.28.846.1028.9011.3.3.90.47.00.170 em anexo.FASE 2 APROVADODispensa
223356/2025DEPARTAMENTO DE COMPRAS (5055)Vistoria tecnica veiculo oficial Chevrolet Onix 1.0 Lt Ano 2019/2019 Placa EXO-2530 SP Cor preta Cahssi 9BGKS48UOKG307687, RENAVAM 01184596473.FASE 2 APROVADODispensa
320610/202507/07/2025DEPARTAMENTO DE COMPRAS (5055)Prestação de Serviços reposição e recargas - Extintores para a Administração Cito: Prefeitura Municipal, Guarda Municipal GCM, GCM São Gabriel, ANTT-Rodoviária, Conselho Tutelar, Almoxarifado Infraestrutura, Centro Administrativo, Secretaria de Esporte, Praça Céu, Secretarias Mulher, Trabalho Turismo, Extintores do Tipo: RECARGA DE EXTINTORES EM PÓ ABC 6KG, RECARGA DE EXTINTORES EM PÓ BC 6KG, RECARGA DE EXTINTORES ABC 4KG, RECARGA DE EXTINTORES BC 4KG, FORNECIMENTO EXTINTOR ABC 6KG, PLCAS DE IDENTIFICAÇÃO, SUPORTE DE FIXAÇÃO E INSTAÇÃOFASE 2 APROVADODispensa
421716/202504/07/2025DEPARTAMENTO DE COMPRAS (5055)Prestação de Serviços de ?Manutenção preventiva e corretiva e instalação de ar condicionado e filtros? para a demanda dos serviços da Administração Municipal, A manutenção preventiva e corretiva e instalação de ar condicionado e filtros para a demanda, a manutenção dos filtros é essencial para a qualidade do ar, prevenindo a proliferação de alérgenos, fungos e bactérias, o que é especialmente importante para pessoas com problemas respiratórios ou alergias serão realizados no decorrer do ano de 2025, nas repartições públicas entre elas Prefeitura, Centro Administrativo, GCM, Sec. Esporte, Cultura, Turismo e Dep. Da Administração Municipal. FASE 2 APROVADODispensa
517997/2025PROTOCOLO (5060)ELABORAÇÃO DE ESTUDOS E A MODELAGEM TÉCNICA, ECONÔMICA, JURÍDICA E AMBIENTAL NECESSÁRIOS À ESTRUTURAÇÃO DE UMA PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA (PPP) DESTINADA À MODERNIZAÇÃO, AMPLIAÇÃO, OPERAÇÃO, MANUTENÇÃO E GESTÃO DA REDE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE PLANALTINA GOIÁS, COM ADOÇÃO DE TECNOLOGIAS ASSOCIADAS AO CONCEITO DE “CIDADE INTELIGENTE” OBJETO DESENVOLVER UM PLANO DIRETOR DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA QUE INCLUA A PADRONIZAÇÃO DE ILUMINARIAS, POSTES E DEMAIS ATIVOS, ABRANGENNDO TODAS AS ÁREAS DO MUNICIPIO, INCLUSIVE AS REGIÕES MAIS DISTANTESFASE 2 APROVADODispensa
617629/2025DEPARTAMENTO DE COMPRAS (5055)Adesão ao pregão eletrônico - PE 25/2024 e nº processo administrativo nº 2024006660/2024, realizado pelo Secretaria Municipal de Assistência Social, do Município de Águas Lindas Goiás. no tocante à complementação alimentar para as famílias desassistidas, em situação de vulnerabilidade social, essa adesão visa à aquisição de (cestas básicas) destinadas para atender demandas da secretaria municipal de assistência social no tocante à complementação alimentar para as famílias desassistidas, em situação de vulnerabilidade social ou na linha de miséria destinado a Administração do municipio de Planaltina Goiás.FASE 2 APROVADOLicitação
717479/2025DEPARTAMENTO DE COMPRAS (5055)Locação de Imóvel localizado QA 04 MC lote 09 Ed. Premier Shopping setor leste CEP:73.752-104, Planaltina Goiás, para atender as necessidades das Secretaria Municipal de Trabalho, Secretaria Municipal da Mulher e Secretaria Municipal de Turismo.FASE 2 APROVADODispensa
817951/202503/06/2025FEMBOM (4716)AQUISIÇÃO DE TATAME EVAFASE 2 APROVADODispensa
916143/202521/05/2025DEPARTAMENTO DE COMPRAS (5055)Prestação de Serviços - ?Curso Controle Interno Municipal?CONFORME FOUDER ANEXO NO PROCESSO 09 A 13 DE JUNHO 2025 CARGA HORARIA DE 14 HORAS AO VIVO PELO ZOOMFASE 2 APROVADODispensa
1016010/202521/05/2025DEPARTAMENTO DE COMPRAS (5055)Prestação de serviço ? Confecção de camisas ?Camisetas Tecido dry Fit Sublimação?, para os fiscais e colaboradores em campanhas realizadas pela administração realizadas durante o ano 2025FASE 2 APROVADODispensa
112431/202525/04/2025DEPARTAMENTO DE COMPRAS (5055)Contratação de empresa especializada para realizar a serviços de PABX IP, Duas linhas telefônicas com Unidade de Resposta Audível (URA) para atendimento automatizado (secretária eletrônica). Números exclusivos e até 100 ramais internos e externos para realização de chamadas, coletas e transferências entre repartições e departamentos da administração pública. Gravação personalizada para a URA, com orientações ao cliente sobre os departamentos disponíveis para contato. Disponibilização de um servidor de gerenciamento para os ramais, relatórios, registros e configurações. Contratação de empresa especializada no fornecimento e garantir a eficiência no atendimento telefônico e pleno funcionamento das atividades da administração pública de Planaltina de Goiás, solicitamos, por meio deste, a abertura de processo administrativo para a contratação de uma empresa especializada na prestação de serviços de PABX IP.FASE 2 APROVADODispensa
1212946/202523/04/2025DEPARTAMENTO DE COMPRAS (4523)Aquisição de Madeiras e produtos de madeireira, para pequenos reparos em pontes, praças, parques, piquete para demarcação e pequenos reparos e reformas, Secretaria Municipal de Transportes e Serviços Urbanos.FASE 2 APROVADODispensa
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Atualizado em 18/07/2025