PLANALTINA DE GOIÁS
Acesse o Mapa do site
Voltar ao site
Pesquisa de Satisfação
Acessibilidade
Contraste do site:
Contraste
Tamanho da fonte:
A +
A -
A
As informações foram localizadas com sucesso
Aviso de Compra
Você está aqui:
Portal da Transparência >
Aviso de Compra
Instituição:
SELECIONE
FUNDO MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE - CÓDIGO 01
PREFEITURA MUNICIPAL DE PLANALTINA DE GOIAS - CÓDIGO 10
CAMARA MUNICIPAL DE PLANALTINA - CÓDIGO 11
FUNDEB-FUNDO DA EDUCACAO BASICA - CÓDIGO 12
FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE - CÓDIGO 13
INSTITUTO DE PREVIDENCIA SOCIAL DOS SERVIDORES DE PLANALTINA - CÓDIGO 14
FUNDO MUN. DOS DIREITOS DA CRIANCA E ADOLESCENTE - CÓDIGO 15
PLANALTINA - FEMBOM - CÓDIGO 16
FUNDO MUNICIPAL DO IDOSO - FMI - CÓDIGO 17
FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL-FMAS - CÓDIGO 18
FUNDO MUNICIPAL DE MANUTENÇÃO E DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO - FMMDE - CÓDIGO 19
FACITEC - CÓDIGO 20
PLANALTINA FMIEL - CÓDIGO 21
FMHIS - CÓDIGO 22
AMTT - AGENCIA MUNICIPAL DE TRANSITO E TRANSPORTES - CÓDIGO 24
FMSB - FUNDO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BASICO DE PLANALTINA - CÓDIGO 25
FUNDO MUNICIPAL DE CULTURA DE PLANALTINA - FMC - CÓDIGO 26
FUMMA - CÓDIGO 27
AMTT- AGENCIA MUNICIPAL DE TRANSITO E TRANSPORTES - CÓDIGO 28
Data Inicial:
Data Final:
Cód. Sol. Compra:
Situação:
SELECIONE
ABERTO
PENDENTE DE CONFIRMACAO
REJEITADO
APROVADO
DEVOLVIDO PARA REVISAO
CANCELADO APOS APROVACAO
CANCELADO PELO SOLICITANTE
REABERTO
Tipo:
SELECIONE
Licitação
Fornecimento
Dispensa
Credenciamento
Chamada Pública
N° Processo:
N.
N° Processo
Enviado em
Departamento
Objeto
Fase
Situação
Tipo
Detalhes
1
23838/2025
DEPARTAMENTO DE COMPRAS (5055)
Solicitar - Empenho da Guia do PASEP da Administração Municipal (junho a dezembro de 2025) – o valor de R$ 3.000.000,00, Dotações ? 0171.000.10.11.28.846.1028.9011.3.3.90.47.00.170 em anexo.
FASE 2
FECHADO
APROVADO
Dispensa
2
23356/2025
DEPARTAMENTO DE COMPRAS (5055)
Vistoria tecnica veiculo oficial Chevrolet Onix 1.0 Lt Ano 2019/2019 Placa EXO-2530 SP Cor preta Cahssi 9BGKS48UOKG307687, RENAVAM 01184596473.
FASE 2
FECHADO
APROVADO
Dispensa
3
20610/2025
07/07/2025
DEPARTAMENTO DE COMPRAS (5055)
Prestação de Serviços reposição e recargas - Extintores para a Administração Cito: Prefeitura Municipal, Guarda Municipal GCM, GCM São Gabriel, ANTT-Rodoviária, Conselho Tutelar, Almoxarifado Infraestrutura, Centro Administrativo, Secretaria de Esporte, Praça Céu, Secretarias Mulher, Trabalho Turismo, Extintores do Tipo: RECARGA DE EXTINTORES EM PÓ ABC 6KG, RECARGA DE EXTINTORES EM PÓ BC 6KG, RECARGA DE EXTINTORES ABC 4KG, RECARGA DE EXTINTORES BC 4KG, FORNECIMENTO EXTINTOR ABC 6KG, PLCAS DE IDENTIFICAÇÃO, SUPORTE DE FIXAÇÃO E INSTAÇÃO
FASE 2
FECHADO
APROVADO
Dispensa
4
21716/2025
04/07/2025
DEPARTAMENTO DE COMPRAS (5055)
Prestação de Serviços de ?Manutenção preventiva e corretiva e instalação de ar condicionado e filtros? para a demanda dos serviços da Administração Municipal, A manutenção preventiva e corretiva e instalação de ar condicionado e filtros para a demanda, a manutenção dos filtros é essencial para a qualidade do ar, prevenindo a proliferação de alérgenos, fungos e bactérias, o que é especialmente importante para pessoas com problemas respiratórios ou alergias serão realizados no decorrer do ano de 2025, nas repartições públicas entre elas Prefeitura, Centro Administrativo, GCM, Sec. Esporte, Cultura, Turismo e Dep. Da Administração Municipal.
FASE 2
FECHADO
APROVADO
Dispensa
5
17997/2025
PROTOCOLO (5060)
ELABORAÇÃO DE ESTUDOS E A MODELAGEM TÉCNICA, ECONÔMICA, JURÍDICA E AMBIENTAL NECESSÁRIOS À ESTRUTURAÇÃO DE UMA PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA (PPP) DESTINADA À MODERNIZAÇÃO, AMPLIAÇÃO, OPERAÇÃO, MANUTENÇÃO E GESTÃO DA REDE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE PLANALTINA GOIÁS, COM ADOÇÃO DE TECNOLOGIAS ASSOCIADAS AO CONCEITO DE “CIDADE INTELIGENTE” OBJETO DESENVOLVER UM PLANO DIRETOR DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA QUE INCLUA A PADRONIZAÇÃO DE ILUMINARIAS, POSTES E DEMAIS ATIVOS, ABRANGENNDO TODAS AS ÁREAS DO MUNICIPIO, INCLUSIVE AS REGIÕES MAIS DISTANTES
FASE 2
FECHADO
APROVADO
Dispensa
6
17629/2025
DEPARTAMENTO DE COMPRAS (5055)
Adesão ao pregão eletrônico - PE 25/2024 e nº processo administrativo nº 2024006660/2024, realizado pelo Secretaria Municipal de Assistência Social, do Município de Águas Lindas Goiás. no tocante à complementação alimentar para as famílias desassistidas, em situação de vulnerabilidade social, essa adesão visa à aquisição de (cestas básicas) destinadas para atender demandas da secretaria municipal de assistência social no tocante à complementação alimentar para as famílias desassistidas, em situação de vulnerabilidade social ou na linha de miséria destinado a Administração do municipio de Planaltina Goiás.
FASE 2
FECHADO
APROVADO
Licitação
7
17479/2025
DEPARTAMENTO DE COMPRAS (5055)
Locação de Imóvel localizado QA 04 MC lote 09 Ed. Premier Shopping setor leste CEP:73.752-104, Planaltina Goiás, para atender as necessidades das Secretaria Municipal de Trabalho, Secretaria Municipal da Mulher e Secretaria Municipal de Turismo.
FASE 2
FECHADO
APROVADO
Dispensa
8
17951/2025
03/06/2025
FEMBOM (4716)
AQUISIÇÃO DE TATAME EVA
FASE 2
FECHADO
APROVADO
Dispensa
9
16143/2025
21/05/2025
DEPARTAMENTO DE COMPRAS (5055)
Prestação de Serviços - ?Curso Controle Interno Municipal?CONFORME FOUDER ANEXO NO PROCESSO 09 A 13 DE JUNHO 2025 CARGA HORARIA DE 14 HORAS AO VIVO PELO ZOOM
FASE 2
FECHADO
APROVADO
Dispensa
10
16010/2025
21/05/2025
DEPARTAMENTO DE COMPRAS (5055)
Prestação de serviço ? Confecção de camisas ?Camisetas Tecido dry Fit Sublimação?, para os fiscais e colaboradores em campanhas realizadas pela administração realizadas durante o ano 2025
FASE 2
FECHADO
APROVADO
Dispensa
11
2431/2025
25/04/2025
DEPARTAMENTO DE COMPRAS (5055)
Contratação de empresa especializada para realizar a serviços de PABX IP, Duas linhas telefônicas com Unidade de Resposta Audível (URA) para atendimento automatizado (secretária eletrônica). Números exclusivos e até 100 ramais internos e externos para realização de chamadas, coletas e transferências entre repartições e departamentos da administração pública. Gravação personalizada para a URA, com orientações ao cliente sobre os departamentos disponíveis para contato. Disponibilização de um servidor de gerenciamento para os ramais, relatórios, registros e configurações. Contratação de empresa especializada no fornecimento e garantir a eficiência no atendimento telefônico e pleno funcionamento das atividades da administração pública de Planaltina de Goiás, solicitamos, por meio deste, a abertura de processo administrativo para a contratação de uma empresa especializada na prestação de serviços de PABX IP.
FASE 2
FECHADO
APROVADO
Dispensa
12
12946/2025
23/04/2025
DEPARTAMENTO DE COMPRAS (4523)
Aquisição de Madeiras e produtos de madeireira, para pequenos reparos em pontes, praças, parques, piquete para demarcação e pequenos reparos e reformas, Secretaria Municipal de Transportes e Serviços Urbanos.
FASE 2
FECHADO
APROVADO
Dispensa
1
2
3
4
5
6
7
8
9
»
»»
Atualizado em 18/07/2025
Aviso de Compra
Detalhes
Fornecedores
Apuração
Arquivos
Código:
Situação:
ABERTO
Modalidade da contratação:
Instituição:
Departamento:
-
Data de início de recebimento de propostas:
Data fim de recebimento de propostas:
Objeto:
Informação complementar: