PLANALTINA DE GOIÁS
Acesse o Mapa do site
Voltar ao site
Pesquisa de Satisfação
Acessibilidade
Contraste do site:
Contraste
Tamanho da fonte:
A +
A -
A
As informações foram localizadas com sucesso
Aviso de Compra
Você está aqui:
Portal da Transparência >
Aviso de Compra
Instituição:
SELECIONE
FUNDO MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE - CÓDIGO 01
PREFEITURA MUNICIPAL DE PLANALTINA DE GOIAS - CÓDIGO 10
CAMARA MUNICIPAL DE PLANALTINA - CÓDIGO 11
FUNDEB-FUNDO DA EDUCACAO BASICA - CÓDIGO 12
FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE - CÓDIGO 13
INSTITUTO DE PREVIDENCIA SOCIAL DOS SERVIDORES DE PLANALTINA - CÓDIGO 14
FUNDO MUN. DOS DIREITOS DA CRIANCA E ADOLESCENTE - CÓDIGO 15
PLANALTINA - FEMBOM - CÓDIGO 16
FUNDO MUNICIPAL DO IDOSO - FMI - CÓDIGO 17
FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL-FMAS - CÓDIGO 18
FUNDO MUNICIPAL DE MANUTENÇÃO E DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO - FMMDE - CÓDIGO 19
FACITEC - CÓDIGO 20
PLANALTINA FMIEL - CÓDIGO 21
FMHIS - CÓDIGO 22
AMTT - AGENCIA MUNICIPAL DE TRANSITO E TRANSPORTES - CÓDIGO 24
FMSB - FUNDO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BASICO DE PLANALTINA - CÓDIGO 25
FUNDO MUNICIPAL DE CULTURA DE PLANALTINA - FMC - CÓDIGO 26
FUMMA - CÓDIGO 27
AMTT- AGENCIA MUNICIPAL DE TRANSITO E TRANSPORTES - CÓDIGO 28
Data Inicial:
Data Final:
Cód. Sol. Compra:
Situação:
SELECIONE
ABERTO
PENDENTE DE CONFIRMACAO
REJEITADO
APROVADO
DEVOLVIDO PARA REVISAO
CANCELADO APOS APROVACAO
CANCELADO PELO SOLICITANTE
REABERTO
Tipo:
SELECIONE
Licitação
Fornecimento
Dispensa
Credenciamento
Chamada Pública
N° Processo:
N.
N° Processo
Enviado em
Departamento
Objeto
Fase
Situação
Tipo
Detalhes
1
29262/2025
DEPARTAMENTO DE COMPRAS (4523)
AQUISIÇÃO DE 02 VEÍCULOS TIPO VAN COM CAPACIDADE PARA 21 PASSAGEIROS PARA ATENDER A DEMANDA DO PODER EXECUTIVO, ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇO N14/2025. PREGÃO ELÉTRÔNICO 014/2025.
FASE 2
FECHADO
APROVADO
Licitação
2
17619/2025
DEPARTAMENTO DE COMPRAS (5055)
CAMINHONETE PICK UP, ZERO KM, MOTOR CAMINHONETE, DIESEL 4X4 CABINE DUPLA TRAÇÃO_ 4X4 POTÊNCIA - 180 A 200CV EQUIVALENTE OU SUPERIOR) COM CABINE DUPLA (04 PORTAS), PARA NO MÍNIMO 04 PASSAGEIROS, ZERO KM
FASE 2
FECHADO
APROVADO
Licitação
3
33120/2025
03/10/2025
DEPARTAMENTO DE COMPRAS (5055)
MONITORAMENTO DE ATÉ 7.000 PROCESSOS, COM CAPTURA ATUALIZADA DE MOVIMENTAÇÃO, VISUALIZAÇÃO DE PUBLICAÇÕES, POSSIBILIDADE DE CADASTRO DE PRAZOS E SUGESTÃO DE PRAZOS POR IA, EM TODOS OS TRIBUNAIS DO PAÍS (EXCETO EM ÂMBITO ADMINISTRATIVO, TCE, TCU), A PARTIR DO NÚMERO DE REGISTRO DA OAB. CALCULADORAS JUSFY ? ILIMITADO JUSGPT INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL DA JUSFY - ILIMITADO BANCO DE PETIÇÕES ? ILIMITADO CONVERSOR DE DOCUMENTOS JUSPDF ? ILIMITADO ACESSO AO SERVIÇO AGENDA ? ILIMITADO JUSFINDER (1.200 CRÉDITOS POR MÊS): CONSULTAS DE LOCALIZAÇÃO DE CPF - 141 POR MÊS CONSULTAS GRUPO ECONÔMICO POR CNPJ - 71 POR MÊS CONSULTA SITUAÇÃO CADASTRAL CPF ? 71 POR MÊS CONSULTA DADOS PROFISSIONAIS CPF ?71 POR MÊS CONSULTA MARCAS E PATENTES ? 71 POR MÊS CONSULTA DE PLACA - 71 POR MÊS CONSULTA DE VEÍCULOS POR CPF/CNPJ - 35 POR MÊS CONSULTAS DE PARTICIPAÇÕES SOCIETÁRIAS - 71 POR MÊS CONSULTAS DE EMPRESA COMPLETO - 35 POR MÊS CONSULTAS DE RELACIONAMENTO ? 35 POR MÊS CONSULTAS DE RESTRIÇÃO AO CRÉDITO (CADIN) ? 35 POR MÊS BUSCADOR DE PROCESSOS ? 212 POR MÊS O - CONTRATO SERÁ EM UMA ÚNICA PARCELA PARA OS 12 MESES DE SERVIÇO PRESTADO JUNTO A ASSESSORIA JURÍDICA DO MUNICÍPIO DE PLANALTINA GOIÁS
FASE 2
FECHADO
APROVADO
Dispensa
4
33119/2025
03/10/2025
DEPARTAMENTO DE COMPRAS (4523)
Prestação de Serviço de Plataforma Jurídica Digital, pelo presente momento, venho por meio deste solicitar a vossa senhoria solicitação de prestação de serviço da Plataforma Jurídica Digital. 01 Pesquisa de Jurisprudência, súmulas e precedentes dos tribunais nacionais. 02 Consulta e Download de Legislação atualizadas, diárias oficiais e atos normativos. 03 Acesso a doutrina jurídica artigos e obras de referência. 04 Disponibilização de modelos e peças processuais. 05 Ferramentas de apoio a elaboração de documentos e análise jurídica. O referido serviço é de suma importância para a eficiência, celeridade e qualidade do trabalho desenvolvido por esta procuradoria, atendendo aos princípios da Administração Municipal.
FASE 2
FECHADO
APROVADO
Dispensa
5
28891/2025
COMPRAS (4988)
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTUTA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO GERENCIAMENTO DA FROTA DE VEÍCULOS DO MUNICÍPIO DE PLANALTINA - GO, VISANDO O ABASTECIMENTO DESTES, POR MEIO DE CARTÕES MAGNÉTICOS, COM CHIP DE SEGURANÇA, EM UMA AMPLA REDE CREDENCIADA DE POSTOS DE COMBUSTÍVEIS, ATRAVÉS DE AMPLA REDE DE ESTABELECIMENTOS CREDENCIADOS
FASE 2
FECHADO
APROVADO
Licitação
6
31194/2025
DEPARTAMENTO DE COMPRAS (5055)
Processo Administrativo para - Prestação de Serviços e Licenças - Sistema Integrado de Gestão Pública para a Administração Municipal ? Prefeitura Municipal de Planaltina Goiás.
FASE 2
FECHADO
APROVADO
Licitação
7
30035/2025
DEPARTAMENTO DE COMPRAS (5055)
Contratação de empresa especializada para. Obra - Construção de Campo De Futebol Society - Local Área Especial Quadra 03 no Setor Leste no Município de Planaltina. Diante do exposto, a construção do campo de futebol society na Área Especial, Quadra 03, no Setor Leste. Área de Construção:798,00m², no Município de Planaltina, prazo de entrega deverá seguir fielmente memorial descritivo e cálculo.
FASE 2
FECHADO
APROVADO
Licitação
8
26250/2025
15/09/2025
SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTE (48)
AQUISIÇÃO DE INSUMOS DESTINADOS À FABRICAÇÃO DE MASSA ASFÁLTICA E DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO PARA A CONSTRUÇÃO DE MEIOS-FIOS, COM O OBJETIVO DE ATENDER À OPERAÇÃO DE TAPA-BURACOS E MELHORIAS NA PAVIMENTAÇÃO DO MUNICÍPIO DE PLANALTINA
FASE 2
FECHADO
APROVADO
Licitação
9
41126/2024
01/09/2025
COMPRAS (4988)
CONTRATAÇÃO DE INSTITUIÇÃO SEM FINS LUCRATIVOS PARA PRESTAR SERVIÇOS DE REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO PARA A PREFEITURA MUNICIPAL DE PLANALTINA-GO
FASE 2
FECHADO
APROVADO
Dispensa
10
27830/2025
20/08/2025
DEPARTAMENTO DE COMPRAS (5055)
SOLICITA PAGAMENTO DE BOLETO DOS CORREIOS CONFORME OFICIO 180/2025, GABINETE DO PREFEITO.
FASE 2
FECHADO
APROVADO
Dispensa
11
26238/2025
DEPARTAMENTO DE COMPRAS (5055)
Fornecimento de gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis, para atender as necessidades do Prefeitura Municipal de Planaltina Goiás - Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, Processo de adesão de registro de Ata junto ao Fundo Municipal de Saúde, referente ao processo administrativo nº 15357/24, pregão eletrônico nº 19/2024, ata de registro de preços nº 90/2024, se faz necessário que seja feito o contrato de saldo remanescente dos itens que ainda tem saldo.
FASE 2
FECHADO
APROVADO
Licitação
12
25687/2025
13/08/2025
DEPARTAMENTO DE COMPRAS (5055)
Curso de Capacitação Portal da Transparência e Lei a Informação nos Municipios, Folha de Pagamento dos Servidores Públicas, Contratação Direta por Dispensa e inexigibilidade de Licitação e Contratação de Obras e Serviços de Engenharia na Lei 14.133/2021
FASE 2
FECHADO
APROVADO
Dispensa
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
»
»»
Atualizado em 14/10/2025
Aviso de Compra
Detalhes
Fornecedores
Apuração
Arquivos
Código:
Situação:
ABERTO
Modalidade da contratação:
Instituição:
Departamento:
-
Data de início de recebimento de propostas:
Data fim de recebimento de propostas:
Objeto:
Informação complementar: