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Aviso de Compra
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N° Processo
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Departamento
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Detalhes
141594/202512/12/2025DEPARTAMENTO DE COMPRAS (5055)Prestacao de servicos juridicos CONSULTORIA E ASSESSORIA TRIBUTARIA PARA O ANO 2026. gestão na cobrança de tributos, rendas locais atividades da fiscalização tributária, iss (imposto sobre serviços), itr/ imposto territorial rural, serviços serão realizados por meio de um modelo híbrido, que combina atendimentos presenciais previamente agendados e suporte remoto via whatsapp, e- mail, videochamadas e um portal exclusivo fornecido pelo nosso escritório. este portal possibilita o envio, acompanhamento e organização de processos administrativos e apurações fiscais, com geração de relatórios detalhados e comunicação ágil, garantindo maior controle e transparência para o Administração no Município de Planaltina Goiás, a contratação será a partir de 02 de janeiro a 31 de dezembro 2026.FASE 2 APROVADODispensa
241407/202511/12/2025DEPARTAMENTO DE COMPRAS (5055)Sistema de Automação de Atendimento integrado ao aplicativo WhatsApp, por meio de API Oficial, aliado a um Serviço de Inteligência Artificial (IA) generativa, powered by ChatGPT, para execução de interações conversacionais automatizadas relacionadas aos serviços públicos ofertados pelo Município, permitindo atendimento em tempo real, organização de comunicação interativa, criação de grupos temáticos, enquetes e outros mecanismos de participação social, a partir 02 de janeiro a 31 de dezembro 2026, podendo ser renovado conforme legislação vigente.FASE 1 ABERTODispensa
341443/202511/12/2025DEPARTAMENTO DE COMPRAS (5055)Prestação de serviços ?finalidade fundamentar a necessidade e a relevância da contratação dos serviços de 12.000 (doze mil) consultas ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e 8.000 (oito mil) inclusões no SPC, a serem prestados pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Planaltina/Goiás, em favor da Prefeitura Municipal de Planaltina?, A inclusão de devedores de tributos (IPTU, ISS, taxas, etc.) e outras obrigações municipais no cadastro do SPC é uma ferramenta de cobrança extrajudicial altamente eficaz, A restrição de crédito funciona como um poderoso incentivo para a negociação e quitação dos débitos, aumentando a recuperação da Dívida Ativa e, consequentemente, a arrecadação municipal. Volume de 8.000 Inclusões: Este volume é estimado para cobrir uma parcela significativa dos devedores em atraso, maximizando o potencial de recuperação.FASE 2 APROVADODispensa
440748/202510/12/2025DEPARTAMENTO DE COMPRAS (4523)PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS ESPECIALIZADOS DE ASSESSORIA EM CONTABILIDADE PÚBLICA NA SERVIÇOS DE CONTAS DO PODER EXECUTIVO, FUNDEB, FUNDO MUN. DE SAÚDE-FMS, FUNDO MUN. DOS DIREITOS DA CRIANÇA E ADOLESCENTE-FMDCA, FUNDO MUN. BOMBEIROS ? FEMBOM, FUNDO MUN. DO IDOSO-FMI, FUNDO MUN. DE ASSISTÊNCIA SOCIAL-FMAS, FUNDO MUN. DE EDUCAÇÃO-FMMDE, FUNDO DE INVESTIMENTOS ESPORTIVOS E LAZER-FMIE , FUNDO MUN. DE HABITAÇÃO E INTERESSE SOCIAL-FMHIS, AGENCIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO E TRANSPORTES-AMTT, FUNDO MUN. DE SANEAMENTO-FMSB BÁSICO E FUNDO MUN. DE CULTURA-FMC DO MUNICÍPIO DE PLANALTINA GOIÁS, A CONTRATAÇÃO SERÁ A PARTIR DE 02 DE JANEIRO A 31 DE DEZEMBRO 2026.FASE 2 APROVADODispensa
537033/2025ADMINISTRAÇÃOCONCESSÃO DAS LOJAS E BOXES DE EMBARQUE E DESEMBRAQUE DO TERMINAL RODOVIÁRIO DE PLANALTINA ? GO.FASE 2 APROVADOLicitação
636876/2025DEPARTAMENTO DE COMPRAS (4523)Prestação de serviços de procedimentos de castração cirúrgica e identificação, nas espécies caninas e felinas sem raça definida (SRD) ou raça definida, domiciliados, errantes e comunitários Promover ações de manejo populacional e microchipagem de cães e gatos, de animais em situação de vulnerabilidade e errantes, almejando aprimorar a saúde, bem-estar animal e comunitário no Município de Planaltina Goiás.FASE 2 APROVADOLicitação
729262/2025DEPARTAMENTO DE COMPRAS (4523)AQUISIÇÃO DE 02 VEÍCULOS TIPO VAN COM CAPACIDADE PARA 21 PASSAGEIROS PARA ATENDER A DEMANDA DO PODER EXECUTIVO, ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇO N14/2025. PREGÃO ELÉTRÔNICO 014/2025.FASE 2 APROVADOLicitação
817619/202516/10/2025DEPARTAMENTO DE COMPRAS (5055)CAMINHONETE PICK UP, ZERO KM, MOTOR CAMINHONETE, DIESEL 4X4 CABINE DUPLA TRAÇÃO_ 4X4 POTÊNCIA - 180 A 200CV EQUIVALENTE OU SUPERIOR) COM CABINE DUPLA (04 PORTAS), PARA NO MÍNIMO 04 PASSAGEIROS, ZERO KMFASE 2 APROVADOLicitação
933120/202503/10/2025DEPARTAMENTO DE COMPRAS (5055)MONITORAMENTO DE ATÉ 7.000 PROCESSOS, COM CAPTURA ATUALIZADA DE MOVIMENTAÇÃO, VISUALIZAÇÃO DE PUBLICAÇÕES, POSSIBILIDADE DE CADASTRO DE PRAZOS E SUGESTÃO DE PRAZOS POR IA, EM TODOS OS TRIBUNAIS DO PAÍS (EXCETO EM ÂMBITO ADMINISTRATIVO, TCE, TCU), A PARTIR DO NÚMERO DE REGISTRO DA OAB. CALCULADORAS JUSFY ? ILIMITADO JUSGPT INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL DA JUSFY - ILIMITADO BANCO DE PETIÇÕES ? ILIMITADO CONVERSOR DE DOCUMENTOS JUSPDF ? ILIMITADO ACESSO AO SERVIÇO AGENDA ? ILIMITADO JUSFINDER (1.200 CRÉDITOS POR MÊS): CONSULTAS DE LOCALIZAÇÃO DE CPF - 141 POR MÊS CONSULTAS GRUPO ECONÔMICO POR CNPJ - 71 POR MÊS CONSULTA SITUAÇÃO CADASTRAL CPF ? 71 POR MÊS CONSULTA DADOS PROFISSIONAIS CPF ?71 POR MÊS CONSULTA MARCAS E PATENTES ? 71 POR MÊS CONSULTA DE PLACA - 71 POR MÊS CONSULTA DE VEÍCULOS POR CPF/CNPJ - 35 POR MÊS CONSULTAS DE PARTICIPAÇÕES SOCIETÁRIAS - 71 POR MÊS CONSULTAS DE EMPRESA COMPLETO - 35 POR MÊS CONSULTAS DE RELACIONAMENTO ? 35 POR MÊS CONSULTAS DE RESTRIÇÃO AO CRÉDITO (CADIN) ? 35 POR MÊS BUSCADOR DE PROCESSOS ? 212 POR MÊS O - CONTRATO SERÁ EM UMA ÚNICA PARCELA PARA OS 12 MESES DE SERVIÇO PRESTADO JUNTO A ASSESSORIA JURÍDICA DO MUNICÍPIO DE PLANALTINA GOIÁSFASE 2 APROVADODispensa
1033119/202503/10/2025DEPARTAMENTO DE COMPRAS (4523)Prestação de Serviço de Plataforma Jurídica Digital, pelo presente momento, venho por meio deste solicitar a vossa senhoria solicitação de prestação de serviço da Plataforma Jurídica Digital. 01 Pesquisa de Jurisprudência, súmulas e precedentes dos tribunais nacionais. 02 Consulta e Download de Legislação atualizadas, diárias oficiais e atos normativos. 03 Acesso a doutrina jurídica artigos e obras de referência. 04 Disponibilização de modelos e peças processuais. 05 Ferramentas de apoio a elaboração de documentos e análise jurídica. O referido serviço é de suma importância para a eficiência, celeridade e qualidade do trabalho desenvolvido por esta procuradoria, atendendo aos princípios da Administração Municipal.FASE 2 APROVADODispensa
1128891/2025COMPRAS (4988)CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTUTA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO GERENCIAMENTO DA FROTA DE VEÍCULOS DO MUNICÍPIO DE PLANALTINA - GO, VISANDO O ABASTECIMENTO DESTES, POR MEIO DE CARTÕES MAGNÉTICOS, COM CHIP DE SEGURANÇA, EM UMA AMPLA REDE CREDENCIADA DE POSTOS DE COMBUSTÍVEIS, ATRAVÉS DE AMPLA REDE DE ESTABELECIMENTOS CREDENCIADOSFASE 2 APROVADOLicitação
1231194/2025DEPARTAMENTO DE COMPRAS (5055)Processo Administrativo para - Prestação de Serviços e Licenças - Sistema Integrado de Gestão Pública para a Administração Municipal ? Prefeitura Municipal de Planaltina Goiás.FASE 2 APROVADOLicitação
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Atualizado em 15/12/2025