Desenvolvido por: SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública
Acessibilidade
SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública
Contraste do site:
Tamanho da fonte:

  • As informações foram localizadas com sucesso
Aviso de Compra
N.
N° Processo
Enviado em
Departamento
Objeto
Fase
Situação
Tipo
Detalhes
121716/202504/07/2025DEPARTAMENTO DE COMPRAS (5055)Prestação de Serviços de ?Manutenção preventiva e corretiva e instalação de ar condicionado e filtros? para a demanda dos serviços da Administração Municipal, A manutenção preventiva e corretiva e instalação de ar condicionado e filtros para a demanda, a manutenção dos filtros é essencial para a qualidade do ar, prevenindo a proliferação de alérgenos, fungos e bactérias, o que é especialmente importante para pessoas com problemas respiratórios ou alergias serão realizados no decorrer do ano de 2025, nas repartições públicas entre elas Prefeitura, Centro Administrativo, GCM, Sec. Esporte, Cultura, Turismo e Dep. Da Administração Municipal. FASE 2 APROVADODispensa
217997/2025PROTOCOLO (5060)ELABORAÇÃO DE ESTUDOS E A MODELAGEM TÉCNICA, ECONÔMICA, JURÍDICA E AMBIENTAL NECESSÁRIOS À ESTRUTURAÇÃO DE UMA PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA (PPP) DESTINADA À MODERNIZAÇÃO, AMPLIAÇÃO, OPERAÇÃO, MANUTENÇÃO E GESTÃO DA REDE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE PLANALTINA GOIÁS, COM ADOÇÃO DE TECNOLOGIAS ASSOCIADAS AO CONCEITO DE “CIDADE INTELIGENTE” OBJETO DESENVOLVER UM PLANO DIRETOR DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA QUE INCLUA A PADRONIZAÇÃO DE ILUMINARIAS, POSTES E DEMAIS ATIVOS, ABRANGENNDO TODAS AS ÁREAS DO MUNICIPIO, INCLUSIVE AS REGIÕES MAIS DISTANTESFASE 2 APROVADODispensa
317629/2025DEPARTAMENTO DE COMPRAS (5055)Adesão ao pregão eletrônico - PE 25/2024 e nº processo administrativo nº 2024006660/2024, realizado pelo Secretaria Municipal de Assistência Social, do Município de Águas Lindas Goiás. no tocante à complementação alimentar para as famílias desassistidas, em situação de vulnerabilidade social, essa adesão visa à aquisição de (cestas básicas) destinadas para atender demandas da secretaria municipal de assistência social no tocante à complementação alimentar para as famílias desassistidas, em situação de vulnerabilidade social ou na linha de miséria destinado a Administração do municipio de Planaltina Goiás.FASE 2 APROVADOLicitação
417479/2025DEPARTAMENTO DE COMPRAS (5055)Locação de Imóvel localizado QA 04 MC lote 09 Ed. Premier Shopping setor leste CEP:73.752-104, Planaltina Goiás, para atender as necessidades das Secretaria Municipal de Trabalho, Secretaria Municipal da Mulher e Secretaria Municipal de Turismo.FASE 2 APROVADODispensa
517951/202503/06/2025FEMBOM (4716)AQUISIÇÃO DE TATAME EVAFASE 2 APROVADODispensa
616143/202521/05/2025DEPARTAMENTO DE COMPRAS (5055)Prestação de Serviços - ?Curso Controle Interno Municipal?CONFORME FOUDER ANEXO NO PROCESSO 09 A 13 DE JUNHO 2025 CARGA HORARIA DE 14 HORAS AO VIVO PELO ZOOMFASE 2 APROVADODispensa
716010/202521/05/2025DEPARTAMENTO DE COMPRAS (5055)Prestação de serviço ? Confecção de camisas ?Camisetas Tecido dry Fit Sublimação?, para os fiscais e colaboradores em campanhas realizadas pela administração realizadas durante o ano 2025FASE 2 APROVADODispensa
82431/202525/04/2025DEPARTAMENTO DE COMPRAS (5055)Contratação de empresa especializada para realizar a serviços de PABX IP, Duas linhas telefônicas com Unidade de Resposta Audível (URA) para atendimento automatizado (secretária eletrônica). Números exclusivos e até 100 ramais internos e externos para realização de chamadas, coletas e transferências entre repartições e departamentos da administração pública. Gravação personalizada para a URA, com orientações ao cliente sobre os departamentos disponíveis para contato. Disponibilização de um servidor de gerenciamento para os ramais, relatórios, registros e configurações. Contratação de empresa especializada no fornecimento e garantir a eficiência no atendimento telefônico e pleno funcionamento das atividades da administração pública de Planaltina de Goiás, solicitamos, por meio deste, a abertura de processo administrativo para a contratação de uma empresa especializada na prestação de serviços de PABX IP.FASE 2 APROVADODispensa
912946/202523/04/2025DEPARTAMENTO DE COMPRAS (4523)Aquisição de Madeiras e produtos de madeireira, para pequenos reparos em pontes, praças, parques, piquete para demarcação e pequenos reparos e reformas, Secretaria Municipal de Transportes e Serviços Urbanos.FASE 2 APROVADODispensa
1011988/202515/04/2025SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA (5067)Aquisição de 400 Sacos Ração Equinos de 40k 15 150 Veneno Mata Mato para o 150 Mata Bicheira para o Curral de Planaltina de Goiás, Secretária Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, a manutenção adequada e o bem-estar dos equinos sob a responsabilidade deste órgão são cruciais para diversas atividades e para o cumprimento de suas finalidades.FASE 2 APROVADODispensa
1111208/202511/04/2025COMPRAS (4988)FASE 2 APROVADOLicitação
1211338/2025DEPARTAMENTO DE COMPRAS (4523)Processo Administrativo processo administrativo para - Prestação de Serviços e Licenças - Sistema Integrado de Gestão Pública para a Administração Municipal ? Prefeitura Municipal de Planaltina Goiás.FASE 2 APROVADOLicitação
123456789»»»
Atualizado em 09/07/2025